Home sweet home?

(comeca a era da ausencia de quase todos os acentos...)

Eis-me finalmente do lado de cá! Bolas, foi mesmo difícil... mas estou! E tao cedo nao devo sair a nao ser para short visits...
As despedidas sempre me deixaram nervosa e já imaginava o que tinha pela frente quando demos uma goodbye party... nesse dia nem foi muito mau, mas na véspera da partida foi realmente doloroso.
Nao chegasse a familia ainda aparecem sempre os amigos mais proximos para uma despedida mais intíma e isso tem uma estranha dupla sensacao: para que vieste?! para piorar o que é mau?! e aquela ternura de saber que nao esperariamos outra coisa senao a presenca deles... thanks guys!

Agora vao ser provas de fogo sobre provas de fogo! Desde segunda-feira so andamos a tratar de burocracias e de arranjar casa! E esta ultima esta feita! Arranjamos um T2, porque queremos receber montes de visitas!
Isto e tudo tao diferente... Sempre que ando nas ruas lembro-me da série Twin Peaks... isto é igual mas sem o lago... e de noite as árvores ganham vida e assaltam as estradas (muito confusas, por sinal...) O ar carrega uma humidade tremenda, é difícil respirar...

De casa vem as preocupacoes dos progenitores: O Ophelia, esta ao teu lado? E a casa, tem aquecimento? E emprego, ja tens? E a seguranca? e tudo e tudo... Calma, estamos bem!
Juntos, esperancosos, curiosos e determinados! É certo que tudo vai complicar um bocadito mas sempre contamos com isso e nada nos podera agora fazer parar... (espero!)

O meu visto para poder trabalhar deverá chegar dentro de 2/3 meses (nao é só em Portugal que as coisas demoram...). Até lá vou viver novamente a excelente experiencia de montar uma casa, fazer compras, escolher cores e tecidos e tachos e panelas! Eu gosto mesmo muito desta parte!!! Compras! Nisto, nao tenho a menor dúvida de que me vou divertir! Pena é faze-lo sozinha e para mim! Mas tenho a esperanca de receber montes de amigos, de fazer outro monte deles e de poder abrir as portas e apresentar a minha nova Home, Sweet Home!

E de repente, uma nova vida está a comecar...

Comments

Freddy said…
E já viste a Laura Palmer por aí ou a gaja morreu mesmo...?

Aquele beijito cheio, cheio de saudades da Zona Franca
Poor said…
pois, não tarda andas a sonhar com o fantasma da laura palmer!:)
não te esqueças de lava os dentes!!!
Bluejustin said…
Bem pelo menos vais ter imenso tempo para escrever no blog, eheheh.E olha isso do Twin Peaks foi um filme, fantasmas não existem, blá,blá,blá.Acima de tudo boa sorte.Voltarei.