E tu, como te chamas?...

Claro que morro de saudades do Mar, mas aqui também se está bem! Ainda para mais com a regalia de ter uma excelente fotografa(http://horadapausa.blogspot.com) que tira fotografias a pedido, não dá para me queixar!
Bem, já alguma vez pensaram no vosso nome?...
Nas horas de conversação, onde tenho vindo a conhecer bastantes asiáticas, faz-me pena o modo como se apresentam... Tipo: o meu nome é Xin-Pu-yhe mas podem chamar-me Judy! Ou Msahd-i-son mas podem chamar-me Joy! Enfim, tudo porque são nomes, de facto, irrepetíveis e mesmo depois de os ver escritos (estes são básicos, believe me!) é complicadíssimo dizê-los... Deve ser terrível! Eu gosto muito do meu nome e regra geral, quase todos conseguem dizê-lo bem, embora com algum sotaque, até porque o nome (que não é Bruna!!) também existe em americano, mas com um H pelo meio...
Nunca dei grande importância ao meu nome, até porque, como qualquer outro, tem inúmeras variantes, mas, pensando bem, obrigada Mãe! Adoro-o! E tu, como te chamas?...
Meanwhile... finalmente pendurei os quadros na parede do quarto e então o resultado final foi este:
Como já tinha explicado antes,esta não é bem a cor real, são muito mais coloridos ao vivo!
Acreditem que o que está por detrás deles é pior que a frente (em vez de 6 buracos, digamos que estão p'rá aí uns 10...)
A experiência foi gira e recomenda-se!
E agora, em homenagem à minha Grande Amiga Amie (sorry, mas não sei pôr o teu nome a ir dar ao site...) aqui vai a melhor fotografia que recebi dela ultimamente ... e tu bem sabes porquê!
(as outras já lá estão na Máquina de Café)
...gosto mesmo desta!!
Comments
Ainda bem que gostaste das fotografias, olha, quando quiseres alguma coisa é só pedir!tipo: hoje apetece-me ver os rolinhos da bacelar e coisas assim!
Pareces sei lá leonardo da vinci, com a mona!
Gostei da ideia embora ache as cores demasiado fashion.
As imagens melhor do que vemos fofa é o que nos fazem sentir.
kiss do teu carlos